Em Paço do Lumiar

Homem leva facada enquanto tentava praticar assalto no Maiobão

Após ser roubada pela terceira vez, vítima reagiu ao assalto e feriu autor do crime.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Helton Silva foi preso após a tentativa de assalto.
Helton Silva foi preso após a tentativa de assalto. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do Maiobão, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nessa sexta-feira (13) Helton Silva. Segundo a polícia, o homem é acusado de tentativa de assalto, sendo que ele um comparsa tentaram roubar duas pessoas no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da tentativa de assalto, uma das vítimas reagiu e, com uma faca, desferiu um golpe no peito de Helton, ocasião em que o seu comparsa conseguiu fugir.

As vítimas informaram que essa foi a terceira vez que a dupla as abordou, sendo que nas duas primeiras vezes os assaltantes conseguiram roubar celulares e dinheiro das vítimas.

Segundo a polícia, os assaltantes moram em São José de Ribamar e já são reincidentes na prática do crime de assalto.

O preso Helton Silva foi autuado e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça. O comparsa dele não foi localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.