Em flagrante

Preso acusado de praticar assaltos no bairro do Maiobão

Patrick Atila do Santos Ferreira foi encontrado em posse de um simulacro de arma de fogo e de objetos roubados.
Imirante.com06/09/2019 às 14h57
Preso acusado de praticar assaltos no bairro do MaiobãoPatrick Atila do Santos Ferreira, 24 anos, acusado de praticar assalto. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Na noite dessa quinta-feira (5), a Polícia Militar prendeu Patrick Atila do Santos Ferreira, 24 anos, acusado de praticar assalto.

Segundo a PM, a guarnição estava fazendo patrulhamento pelo Maiobão e bairros adjacentes, quando se deparou com Patrick Atila, o qual estava em atitude suspeita. O jovem trafegava em uma moto CG Fan Preta, de placa NMW-1701, na avenida Amazonas, no Residencial Caiaré.

A polícia abordou o suspeito e encontrou com ele um simulacro de arma de fogo, além de um aparelho celular e uma bolsa feminina, com objetos pessoais no interior da mesma.

Patrick Atila do Santos Ferreira confessou que estava praticando assalto e em seguida foi reconhecido por uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos. Diante dos fatos, o jovem foi apresentado na Delegacia do Maiobão para as medidas cabíveis.

Ainda de acordo com a PM, Patrick Atila estava praticando assaltos na companhia de uma irmã, a qual empreendeu fuga antes da abordagem policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.