Em Paço do Lumiar

Preso acusado de estuprar sobrinha com deficiência física

A vítima, de 17 anos, afirma que os abusos tiveram início quando ela tinha 10 anos de idade.
Imirante.com09/08/2019 às 16h50
Preso acusado de estuprar sobrinha com deficiência física Carlos Eduardo dos Santos Ramos. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das delegacias de Paço do Lumiar e de São José de Ribamar, deu cumprimento a mandado de prisão contra Carlos Eduardo dos Santos Ramos, 37 anos, pela prática de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, Carlos Eduardo é acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos de idade. A vítima prestou depoimento e mencionou que os abusos tiveram início quando ela tinha 10 anos, sendo que o último abuso ocorreu há duas semanas.

Além disso, a vítima destacou que o autor é irmão de sua mãe, seu tio, e praticava os abusos mediante ameaças, quando a vítima ficava na casa da avó. Além de ser menor, a vítima é deficiência física (cadeirante) e não possuía nenhuma condição de oferecer resistência ao autor.

Carlos Eduardo dos Santos Ramos é morador do bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, mas foi preso na casa de um conhecido, na cidade de São José de Ribamar. A polícia afirma que Carlos Eduardo estava se preparando para fugir, pois havia tomado conhecimento do mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.