Boletim Médico

Domingos Dutra é submetido a cirurgia após sofrer AVC

Prefeito de Paço do Lumiar está internado desde a noite de terça-feira (23).
Imirante.com24/07/2019 às 20h16
Domingos Dutra é submetido a cirurgia após sofrer AVCDomingos Dutra, prefeito de Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), foi submetido a uma cirurgia no final da tarde desta quarta-feira (24), após complicações causadas pelo crescimento de um coágulo na cabeça. O procedimento médico foi confirmado pela assessoria de Dutra.

Domingos Dutra foi internado na noite de terça-feira (23), em um hospital particular de São Luís, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O prefeito foi submetido a exames, medicado e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um novo boletim médico de Domingos Dutra deve ser divulgado nas próximas horas, de acordo com a assessoria do hospital. Ainda não há uma previsão de alta para o prefeito.

Ex-presidente do PT no Maranhão e atualmente no PCdoB, Domingos Dutra foi eleito prefeito de Paço do Lumiar em 2016. Antes disso, o político exerceu mandatos de deputado estadual e deputado federal, além de ser vice-prefeito de São Luís entre 1997 e 2000.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.