Boletim Médico

Domingos Dutra é submetido a cirurgia após sofrer AVC

Prefeito de Paço do Lumiar está internado desde a noite de terça-feira (23).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Domingos Dutra, prefeito de Paço do Lumiar.
Domingos Dutra, prefeito de Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), foi submetido a uma cirurgia no final da tarde desta quarta-feira (24), após complicações causadas pelo crescimento de um coágulo na cabeça. O procedimento médico foi confirmado pela assessoria de Dutra.

Domingos Dutra foi internado na noite de terça-feira (23), em um hospital particular de São Luís, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O prefeito foi submetido a exames, medicado e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um novo boletim médico de Domingos Dutra deve ser divulgado nas próximas horas, de acordo com a assessoria do hospital. Ainda não há uma previsão de alta para o prefeito.

Ex-presidente do PT no Maranhão e atualmente no PCdoB, Domingos Dutra foi eleito prefeito de Paço do Lumiar em 2016. Antes disso, o político exerceu mandatos de deputado estadual e deputado federal, além de ser vice-prefeito de São Luís entre 1997 e 2000.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.