Tráfico de drogas

Preso acusado de traficar drogas no bairro do Maiobão

Na casa de Christian Felipe foi encontrada uma quantidade de cocaína, avaliada em R$ 1 mil.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil16/07/2019 às 18h33
Preso acusado de traficar drogas no bairro do MaiobãoChristian Felipe Andrade. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou nesta terça-feira (16) a prisão de Christian Felipe Andrade. O jovem foi preso no bairro do Maiobão, no município de Paço do Lumiar.

Segundo a polícia, Christian Felipe foi preso em posse de cocaína. A polícia chegou até o acusado após investigação, que o apontava como traficante de drogas, sendo representado ao poder judiciário mandado de busca e apreensão na residência de Christian.

O mandado foi cumprido nesta terça, sendo que na casa do jovem foi encontrada uma quantidade de cocaína, avaliada em R$ 1 mil.

Diante dos fatos, Christian Felipe Andrade foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.