Flagrante

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Pirâmide

O suspeito foi identificado como Rafael Dionísio Ferreira, que foi flagrado comercializando drogas em sua residência.
Imirante.com / com informações da Polícia Civil26/11/2018 às 20h25
Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro PirâmideApós a ação policial, Rafael Dionísio foi encaminhado à sede da Senarc. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26), um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

O suspeito foi identificado como Rafael Dionísio Ferreira, que foi flagrado comercializando drogas em sua residência. De acordo com a polícia, além de várias porções de maconha, foi apreendido com o autuado uma balança de precisão que era utilizada para a pesagem dos entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão ocorreu após de várias denúncias que relatavam um intenso tráfico na localidade, praticado por Rafael Dionísio.

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Após os trabalhos, o suspeito foi prontamente encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.