Flagrante

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Pirâmide

O suspeito foi identificado como Rafael Dionísio Ferreira, que foi flagrado comercializando drogas em sua residência.

Imirante.com / com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Após a ação policial, Rafael Dionísio foi encaminhado à sede da Senarc.
Após a ação policial, Rafael Dionísio foi encaminhado à sede da Senarc. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26), um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

O suspeito foi identificado como Rafael Dionísio Ferreira, que foi flagrado comercializando drogas em sua residência. De acordo com a polícia, além de várias porções de maconha, foi apreendido com o autuado uma balança de precisão que era utilizada para a pesagem dos entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão ocorreu após de várias denúncias que relatavam um intenso tráfico na localidade, praticado por Rafael Dionísio.

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Após os trabalhos, o suspeito foi prontamente encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.