Manifestação

Comunidade de Paço do Lumiar protesta na Estrada da Maioba

Moradores da Vila do Povo pedem melhorias na educação, infraestrutura e outros.
Imirante.com, com informações da TV Mirante03/10/2018 às 07h53
Comunidade de Paço do Lumiar protesta na Estrada da Maioba Manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

PAÇO DO LUMIAR - Moradores da Vila do Povo, próximo ao Maiobão, protestam na manhã desta quarta-feira (3), em um ponto da MA-202, a Estrada da Maioba. A manifestação tem como motivação vários problemas envolvendo fatores como infraestrutura, educação e coleta de lixo.

Um grupo de moradores levou cartazes para a avenida, que foi inteditada com pneus e pedaços de madeira em chamas. Nenhum veículo passa pelo local, tomado por fogo desde as 7h.

Nos cartazes, moradores pedem ônibus escolar para os estudantes, creches, regularização do serviço de coleta de lixo, abastecimento de água e asfalto nas ruas da localidade, que pertence ao município de Paço do Lumiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.