Prisão

Preso suspeito de participação em assassinato de adolescente no São Raimundo

Samuel Lima Quinto foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo de Pedrinhas.
Imirante.com28/08/2018 às 22h03
Preso suspeito de participação em assassinato de adolescente no São RaimundoSamuel Lima teria participado de assassinato no dia 25 de janeiro. (Divulgação / Polícia Civil)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Civil, através de policiais do 15º Distrito, efetuou, nesta terça-feira (28), a prisão de Samuel Lima Quinto, de 21 anos, suspeito de participação no assassinato de um adolescente no dia 25 de janeiro, no bairro do São Raimundo, em São Luís. Samuel Lima foi localizado pela polícia no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com as investigações, o adolescente de 17 anos teria sido morto a mando de uma facção criminosa, por estar praticando assaltos no São Raimundo. Após formalidades legais, Samuel Lima Quinto foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.