Criminalidade

Assaltantes são presos após vários crimes em Paço do Lumiar

O grupo foi preso no bairro Turiúba, ainda em Paço do Lumiar.

Imirante.com / com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Pablo Ruan Martins, de 31 anos, Hyerro Felipe Oliveira dos Santos, de 18 anos.
Pablo Ruan Martins, de 31 anos, Hyerro Felipe Oliveira dos Santos, de 18 anos. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Dois suspeitos foram presos e outros dois adolescentes apreendidos, suspeitos de realizarem vários assaltos no bairro Vila Sarney, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, na noite desse sábado (21).

Leia também: Quadrilha é presa após assalto em restaurante na BR-222

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos estariam os assaltos, em um carro modelo Corsa Classic, cor branca, placas HQB-9017. Após buscas e recebimento de novas denúncias de que os criminosos estariam realizando novos delitos, os policiais conseguiram localizar o grupo de assaltantes, no bairro Turiúba, ainda em Paço do Lumiar.

Com os suspeitos, identificados como Pablo Ruan Martins, de 31 anos, Hyerro Felipe Oliveira dos Santos, de 18 anos, e os outros dois adolescentes, foi encontrado um revólver calibre .22, sem munições, além de seis aparelhos celulares de diversas marcas, seis relógios, uma caixa de som e o veículo, com que eles praticavam os assaltos.

Ainda segundo a PM, todos foram conduzidos, sem lesões corporais, ao Plantão do Maiobão, para providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.