Ação policial

Polícia prende acusados de linchamento em Paço do Lumiar

Segundo o delegado Sidney Oliveira de Sousa, as investigações apontaram que a motivação para o crime teria sido por dívidas de drogas.
Imirante.com, com informações da SSP13/06/2018 às 18h59
Polícia prende acusados de linchamento em Paço do Lumiar Mizael Anjos dos Santos, 20 anos, e Josenilson Oliveira dos Santos, 25 anos. ( Foto: Divulgação / SSP)

PAÇO DO LUMIAR - Policiais civis de Paço do Lumiar cumpriram, nesta quarta-feira (13), os mandados de prisão preventiva contra Mizael Anjos dos Santos, 20 anos, e Josenilson Oliveira dos Santos, 25 anos, suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no bairro Pedro Careca em maio de 2017, no município de Paço de Lumiar.

Segundo o delegado Sidney Oliveira de Sousa, as investigações apontaram que a motivação para o crime teria sido por dívidas de drogas, e que cerca de 15 pessoas participaram do crime utilizando pedaços de madeiras, pedras e armas brancas, sendo classificado como um linchamento.

Leia também:

Homem é morto durante tiroteio no Parque Alvorada II

Polícia prende quatro homens por tentativa de homicídio

As autoridades policiais receberam denúncias relatando que Mizael e Josenilson tinham retornado a frequentar a região, e que fazeram ameaças a testemunhas do processo criminal. Durante diligências, uma equipe da Polícia Civil com apoio da Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (SAISP-LESTE), conseguiram localizar a dupla e realizar a prisão da dupla.

Ainda segundo o delegado, com a prisão da dupla, já chega a sete, o número pessoas presas suspeitas de participação direta no crime. Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia do município para atender aos procedimentos de praxes e posteriormente recambiados aos Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.