Combate ao tráfico

Três homens são presos com 150 quilos de maconha em Paço do Lumiar

Trio seria responsável pelo fornecimento de drogas na região do bairro Novo Horizonte.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar encontrou, nesta terça-feira (22), cerca de 150kg de maconha prensada no Residencial Amildo Reis, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. Os policiais também efetuaram a prisão em flagrante de Bruno de Oliveira Menezes, Luís Carlos dos Santos e Maycon Margave Teixeira Siqueira, que seriam responsáveis pelo fornecimento de drogas na região do bairro Novo Horizonte.

De acordo com o tenente-coronel Renato Abrantes, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição notou uma intensa movimentação no residencial e realizou uma varredura no local. Além de apreenderem uma balança de precisão, os policiais encontraram os 150kg de maconha em uma caixa de som e em um buraco.

Bruno Menezes, Luís Carlos dos Santos e Maycon Siqueira foram encaminhados à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.