Investigação

Dois corpos encontrados na Região Metropolitana de São Luís, nesta quarta-feira

Uma das vítimas estava amarrada, amordaçada e com vários golpes de faca no corpo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

PAÇO DO LUMIAR – Dois corpos foram encontrados, nesta quarta-feira (29), na região Metropolitana de São Luís. Um na cidade de Paço do Lumiar e outro em São José de Ribamar.

Segundo informações do delegado Felipe Freitas, da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), o corpo encontrado em Paço do Lumiar é de um jovem identificado como Clayson Barbosa da Silva, 20 anos, o qual foi vítima de arma branca.

O corpo de Clayson Barbosa foi encontrado por populares em uma área de mangue, na comunidade Cotovelo, em Paço do Lumiar. O jovem, que era morador da área, estava amarrado, amordaçado e com vários golpes de faca por todo o corpo.

Já o segundo corpo encontrado nesta quarta (29) ainda não foi identificado. Segundo informações policiais, um cachorro achou a mão de uma pessoa e, populares ao verem o fato, saíram à procura do resto do corpo, o qual foi achado na Estrada de Ribamar, na região do Pau Deitado.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre as causas da morte. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.