Pavimentação

Buraco interdita há dias parte de avenida no Maiobão

O trecho da avenida Oito foi isolado para evitar acidentes.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Asfalto cede cada vez mais na avenida Oito. Foto: Reprodução/TV Mirante.
Asfalto cede cada vez mais na avenida Oito. Foto: Reprodução/TV Mirante.

PAÇO DO LUMIAR - Um buraco torna perigosa a avenida Oito, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O asfalto cede cada vez mais e, por isso, o trecho foi isolado para evitar acidentes. A via é bastante movimentada e, por lá, ainda trafegam coletivos e transportes alternativos.

Veja a resposta da Secretaria Municipal de Infraestrutura:

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio Secretaria Municipal de Infraestrutura, destaca que já foram iniciados os serviços de pavimentação das vias de acesso de Paço do Lumiar em parceria com o governo do Maranhão.

A Secretaria de Infraestrutura ressalta ainda que o plano de recuperação de vias está sendo realizado em caráter emergencial em diversas partes do município e que os serviços definitivos serão realizados ao término do período chuvoso.

A Prefeitura de Paço do Lumiar relembra que a atual administração recebeu o município em total estado de abandono e calamidade. No entanto, não tem medido esforços para contornar a situação e tirar Paço do Lumiar da escuridão.

Área foi isolado para evitar acidentes. Foto: Reprodução/TV Mirante.
Área foi isolado para evitar acidentes. Foto: Reprodução/TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.