Sem pena!

Apreendidos adolescentes suspeitos de degolar homem em Paço do Lumiar

Eles são apontados como autores de mais três homicídios.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS – Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (26), na região do residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar. Eles são suspeitos na morte de Elmary Silva Pereira, de 34 anos, que foi espancado, esfaqueado e degolado nessa terça-feira (25). Com eles, foi apreendida a arma do crime.

Em entrevista a Mirante AM, a delegada titular do Maiobão, Eunice Rubem, disse que as buscas foram feitas na manhã desta quarta-feira (26) e resultaram na apreensão dos adolescentes envolvidos no crime. Dois adolescentes de 16 anos confirmaram ter praticado o crime, enquanto o de 14 anos disse que apenas ficou olhando.

Ainda segundo a delegada, eles são suspeitos de outros dois crimes praticados na mesma região e com as mesmas características.

Ouça o áudio com a entrevista completa que a delegada deu a Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.