Pai morto

No dia dos pais, homem é morto e deixa filho de cinco anos

Fernando Pinheiro Amorim foi assassinado a tiros em Paço do Lumiar.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

PAÇO DO LUMIAR - Um vigilante foi assassinado a tiros na porta de casa na rua Cinco, no bairro Mutirão, em Paço do Lumiar, na manhã deste domingo (9). Fernando Pinheiro Amorim, de 26 anos, morava em um quarto, no fundo da casa dos pais, com a esposa, Divanilde Pereira Costa, e um filho de cinco anos.

Segundo relatos de parentes da vítima, a mãe dele estava na porta, quando chegaram dois homens em uma motocicleta Titan preta, que procuravam pelo Fernando. Ela entrou para chamar o filho, que, ao aparecer na porta, foi alvejado com quatro tiros. Destes, dois atingiram a cabeça da vítima.

A esposa da vítima informou à polícia que os criminosos, ainda, levaram o celular de Fernando. Ela, também, apontou um homem, identificado apenas como José, como possível autor do crime. A polícia, ainda, investiga se o caso tratou-se de um latrocínio. Ouça o boletim da repórter Alessandra Rodrigues para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.