Polícia

Homem tenta roubar moto e quase acaba linchado em Paço do Lumiar

A polícia passava pelo local no momento e conseguiu impedir que ele fosse morto.
Imirante.com08/07/2015 às 15h39

PAÇO DO LUMIAR – Um jovem, identificado como Alisson Bruno Santos Costa, 19 anos, quase foi vítima de linchamento nesta quarta-feira (8), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também

Homem é linchado por populares após tentativa de assalto

Segundo informações da polícia, Alisson Bruno, que também é conhecido como “Xalau”, tentou roubar a moto de uma mulher na avenida 10 do Maiobão. O jovem abordou a vítima simulando que estava armado. Ele a derrubou da moto, mas, no momento da fuga, não conseguiu ligar o veículo. A vítima, então, começou a gritar - o que chamou a atenção de populares. Alisson tentou fugir, mas foi perseguido pelos moradores do bairro, que conseguiram capturá-lo.

Policiais, que passavam pelo local no momento, conseguiram impedir que Alisson fosse linchado. O jovem foi levado, bastante ferido, para a Delegacia do Maiobão e autuado em flagrante. Alisson será encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.