Paço do Lumiar

Animais soltos na rua causam acidente na MA-202

Com o impacto, um dos animais parou dentro do carro.
Imirante.com03/01/2015 às 12h42

SÃO LUÍS – Um internauta registrou um acidente na MA-202, onde dois jumentos soltos invadiram a pista e acabaram sendo atropelados por um carro de passeio.

Foto: Gleydson Filipe/Via WhatsApp

Leia também:

Animais soltos nas ruas aumentam risco de acidentes

Animais causam acidente na rodovia Pedro Neiva de Santana

Animal na pista causa acidente e deixa casal ferido na MA-122

Segundo Gleydson Filipe, o acidente aconteceu por volta das 23h dessa sexta-feira (2). O veículo era ocupado por três pessoas, sendo duas crianças, que sofreram apenas escoriações. O pai e as crianças estavam vindo da igreja quando o acidente aconteceu. Com o impacto, um dos animais parou dentro do carro.

Foto: Gleydson Filipe/Via WhatsApp

No local é comum haver animais trafegando pela via, podendo causar acidentes. “Estes acontecimentos são frequentes por aqui. Minha mãe passou mal e tive que levá-la ao hospital, na ida, os animais já estavam na pista. É comum ver cavalo, jumento, búfalo e cachorro nessa região”, afirma Gleydson.

VC no Imirante

Presenciou o fato? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no "portal do Maranhão". Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.