Assaltantes

Policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM prendem dupla de assaltantes

Com eles, foi encontrada uma moto Honda CB 300 de cor vermelha e placa OJB 9499.

Divulgação / SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

PAÇO DO LUMIAR - Policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM prenderam na manhã desta quarta-feira (22), em uma residência, localizada no conjunto Sítio Natureza, município de Paço do Lumiar, os irmãos Rivaldo Cunha Ferreira, de 19 anos, e Richardson Ferreira Correia, 26 anos. Eles são acusados de envolvimento em assaltos a motos.

Com eles, foi encontrada uma moto Honda CB 300 de cor vermelha e placa OJB 9499, que teria sido fruto de roubo realizado no último dia (20). Também foi apreendida uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira.

Rivaldo Cunha Ferreira e Richardson Ferreira Correia foram encaminhados para a Delegacia Especial do Maiobão, onde foram autuados nos artigos 16.826 e 180, do Código Penal, pelos crimes de porte de arma de uso restrito e por receptação, respectivamente.

No Distrito Policial, foi verificado que Rivaldo Cunha é foragido do Presídio São Luís, desde 17 de setembro deste ano. Já Richardson Correia responde pelo crime de roubo. Após os procedimentos, eles foram encaminhados para o Centro de Triagem, onde estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.