Tiroteio

Supostos assaltantes morrem em confronto com a polícia

Quatro homens roubaram um carro e foram perseguidos pela polícia.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS – Dois homens morreram e outro ficou ferido em confronto com policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no bairro do Maiobão, Paço do Lumiar.

 Legenda. Foto: Thayse Brito Alves/Internauta.
Legenda. Foto: Thayse Brito Alves/Internauta.

Segundo informações do repórter João Ricardo da Rádio Mirante AM, quatro homens roubaram um carro modelo Ford Fiesta Sedan de cor prata, na manhã desta quinta-feira (24), na Estrada de Ribamar próximo ao cemitério Jardim da Paz. Após roubar o veículo, os criminosos assaltaram uma loja de material de construção, um salão de beleza e, por último, um comércio no bairro do Maiobão.

 Na fuga, o carro com os suspeitos colidiu com um poste, na Avenida 14 do Maiobão. Foto: Thayse Brito Alves/Internauta.
Na fuga, o carro com os suspeitos colidiu com um poste, na Avenida 14 do Maiobão. Foto: Thayse Brito Alves/Internauta.

Os investigadores da Seic conseguiram localizar os assaltantes, que fugiram a pós ser dada a voz de prisão. A polícia começou uma perseguição, durante a fuga, o carro com os suspeitos colidiu com um poste, na Avenida 14 do Maiobão.

Houve troca de tiros e dois suspeitos acabaram morrendo no local, sendo que um deles chegou a invadir uma residência, mas foi atingido por tiros. O terceiro foi ferido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Araçagi. O quarto suspeito, Rogério Melônio Ferreira, 18 anos, foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.