Combate ao tráfico

Grande quantidade de maconha é apreendida em Paço do Lumiar

Droga estava sendo transportada em duas malas num automóvel.

Imirante.com, com informações da TV Mirante e Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS – O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), em operação, realizou na noite dessa segunda-feira (14), na Vila São José, município de Paço do Lumiar, apreensão de 52 "tijolos" de maconha. A droga estava sendo transportada em duas malas num automóvel modelo Fiesta, de cor preta e placa NHO 4396.

O condutor do veículo, identificado como Carlos Alessandro Ferreira, de 23 anos de idade e morador do Paranã, foi detido e encaminhado, com o automóvel e os entorpecentes, para o plantão de polícia da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante.

A polícia acredita que a droga seria distribuída na capital maranhense. As investigações continuam.

Esta é a segunda prisão de suspeitos de tráfico na região de Paço do Lumiar em quatro dias. Na madrugada de sábado (12) cinco pessoas foram presas, sendo três de uma mesma família com 15 quilos de cocaína e crack. Além da droga, a Polícia Civil, responsável por esta prisão, apreendeu dois carros e uma moto de luxo, avaliada em R$ 50 mil.

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.