Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Paço do Lumiar

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

PAÇO DO LUMIAR - Militares do Batalhão de Choque (BpChoque), durante a operação Tornado, efetuaram a prisão de Maria Pereira, 40 anos, na última quarta-feira (5), suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu em São José de Ribamar. Com a suspeita, os policiais apreenderam 32 pedras de crack, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 306.

A traficante foi conduzida ao distrito policial de São José de Ribamar, onde foi autuada em flagrante delito pelo delegado Pauliran Pereira de Moura. Ela, que havia sido presa outras vezes pelo mesmo crime, foi encaminhada ao Centro de Triagem, em Pedrinhas e permanecerá detida à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.