Tentativa de homicídio

Suspeito de tentar matar homem em festa é preso em Olho d'Água das Cunhãs

Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro deste ano, quando o homem teria desferido golpes de faca em um desafeto, durante uma festa.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução)

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS - Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de praticar uma tentativa de homicídio na cidade de Olho D’água das Cunhãs.

Segundo a Delegacia da cidade, o crime aconteceu em janeiro deste ano, quando o homem teria desferido golpes de faca em um desafeto, durante uma festa. Após o crime, o suspeito fugiu do local e se tornou foragido da Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Bacabal, onde foi submetida a procedimento cirúrgico, se recuperando posteriormente.

Quanto ao suspeito preso nessa terça-feira, a Polícia Civil informou que ele já havia sido detido em outras ocasiões pela prática de tráfico de drogas e furto. O homem foi encaminhado à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.