Assaltante

Preso suspeito de roubar celulares em Olho d'Água das Cunhãs

Segundo a Polícia Civil, o autuado geralmente tinha as mulheres como alvo para cometer o crime.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O homem é suspeito de cometer uma série de roubo de celulares no município de Olho d’Água das Cunhãs, cerca de 287 km de São Luís.
O homem é suspeito de cometer uma série de roubo de celulares no município de Olho d’Água das Cunhãs, cerca de 287 km de São Luís. (Foto: Divulgação)

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS - Um homem de 21 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio de um mandado de prisão preventiva, suspeito de cometer uma série de roubo de celulares no município de Olho d’Água das Cunhãs, cerca de 287 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, o autuado geralmente tinha as mulheres como alvo para cometer o crime. Ainda segundo com a polícia, o preso já tinha sido apreendido quando era adolescente por roubo e, somente neste ano, já responde a dois processos por crime semelhante, investigações já foram concluídas e encaminhadas ao Poder Judiciário.

O autuado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para atender aos processos legais e em seguida encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.