Arrombamento

Homem é preso suspeito de arrombar agência bancária

O arrombador entrou na parte interna da agência após quebrar o vidro de uma porta.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar06/03/2019 às 18h48
Homem é preso suspeito de arrombar agência bancáriaLaelmo Oliveira Souza foi preso e apresentado na Delegacia de Olho D''água das Cunhãs. (Foto: Divulgação)

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Por volta das 4h dessa terça-feira (5), um homem arrombou uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Olho D'água das Cunhãs, com o intuito de roubar o estabelecimento.

Segundo o 15º BPM, ao saber que havia um homem dentro da agência, a PM foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que o arrombador entrou na parte interna da agência após quebrar o vidro de uma porta.

A PM fez a varredura no local e não encontrou nenhuma pessoa no interior da agência. Mas, após colher informações com pessoas que estavam próximas ao local, a polícia identificou o suspeito de ter invadido o estabelecimento.

Laelmo Oliveira Souza, que estava com um computador provavelmente da agência bancária, foi preso e apresentado na Delegacia de Olho D'água das Cunhãs, sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.