Vitorino Freire

Funcionário de granja morre ao tentar reagir à assalto

Francisco Sousa, de 20 anos, foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. Eles fugiram e até o momento não foram presos.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07


SÃO LUÍS - O funcionário de uma granja, identificado como Francisco Sousa, de 20 anos, foi assassinado a tiros durante assalto. O crime de latrocínio [roubo seguido de morte] ocorreu, por volta das 20h desta quinta-feira (30), no município de Vitorino Freire, a 20 Km de Olho D´Água das Cunhãs.

Em companhia de mais dois funcionários da granja, localizada no município de Olho D´Água das Cunhãs, a vítima vinha da cidade Vitorino Freire, onde viajava para fazer cobrança. Ao reduzir a velocidade do carro em que os três rapazes se encontravam foram surpreendidos por dois homens armados em uma moto. Segundo informações da polícia, Francisco teria reagido ao assalto e um dos bandidos disparou um tiro na cabeça dele, que morreu no local.

Diligências estão sendo feitas por policiais civis, sob o comando do delegado Samuel Antônio, da delegacia de Vitorino Freire. O delegado acredita que os funcionários da granja foram seguidos pelos criminosos que até o momento não foram localizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.