Pré-Copa do Nordeste

Moto Club vista o América-RN na Arena das Dunas nesta quinta, 21

Times se enfrentam, nesta quinta-feira (21), na Arena das Dunas, pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste; a vaga na 3ª fase será definida em jogo único

Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Elenco do Moto Club fez um treino ainda na cidade de Recife
Elenco do Moto Club fez um treino ainda na cidade de Recife (MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - Diante do seu algoz na Série D, o Moto Club busca, nesta quinta-feira (21), uma vaga na terceira fase da pré-Copa do Nordeste. O Papão visita o América-RN, time que o eliminou no mata-mata do Brasileiro, às 21h, na Arena das Dunas, em partida única na briga para entrar na fase de grupos do Nordestão 2022. Quem avançar vai para a terceira e última fase, que será disputada no sistema de ida e volta. Na primeira fase o time maranhense eliminou o Retrô-PE enquanto a equipe do Rio Grande do Norte já estava classificada pelo ranking de clubes da CBF.

Depois de trocar de treinador mesmo com uma vitória na primeira fase da pré-Copa do Nordeste, saiu Zé Augusto e assumiu Marcinho Guerreiro, o Moto Club chega um pouco diferente para esta partida decisiva, mas bastante motivado, pelo menos nos discursos durante a semana. O time rubro-negro fez o último treino, nesta quarta-feira (20), ainda em Recife, no CT Wilson Campos, e Marcinho Guerreiro não revelou quem vai escalar na defesa. O treinador pode usar a dupla Weder e Rodrigo Barreto, ou até mesmo improvisar o volante Codó no setor. No meio, Jeff Silva e Lucas Hulk devem formar a dupla de volantes e o restante do time deve ser o mesmo que eliminou o Retrô-PE na primeira fase dessa fase eliminatória da Copa do Nordeste.

“Tenho duas dúvidas ainda, então vou definir o time no treino desta segunda. Mas não deve mudar muita coisa em relação ao time que venceu o Retrô”, disse o treinador motense. A tendência é que o treinador mande a campo o Papão com: João Paulo; Diego Renan, Weder, Codó (Rodrigo Barreto) e Esquerdinha; Lucas Hulk, Jeff Silva, Cleitinho e Henrique; Márcio Diogo e Wallace Lima.

Oito times vão para terceira e etapa da pré-Copa do Nordeste, que terá jogos de ida e volta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.