Brasileirão

Em jogo atrasado, Bragantino e Inter fazem duelo em Porto Alegre

Por terem atletas convocados para a Seleção Brasileira, a partida foi adiada e será realizada bem depois da data original

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Patrick, meia do Internacional, em treino da equipe
Patrick, meia do Internacional, em treino da equipe (PATRICK INTERNACIONAL )

Porto Alegre - Nesta quinta-feira, o Internacional recebe o Red Bull Bragantino em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por terem atletas convocados para a Seleção Brasileira, a partida foi adiada e será realizada bem depois da data original.

O Colorado ocupa a sétima posição com 39 pontos, três atrás do adversário desta quinta. Uma vitória pode colocar o Inter quinta colocação, ultrapassando o próprio Braga. Para esta partida, Diego Aguirre terá uma longa lista de desfalques. São eles: Daniel, Bruno Méndez, Moledo, Matheus Cadorini e Vinícius Mello, lesionados, além de Edenílson e Heitor, suspensos.

Já o Bragantino é o quinto colocado e soma 43 pontos. Uma vitória pode levar o time paulista a terceira colocação, com a mesma pontuação do vice-líder Flamengo. A grande complicação para Barbieri é que não poderá contar com jogadores fundamentais. Artur e Ytalo testaram positivo para covid-19 e estão fora. Jadsom e Gabriel Novaes estão suspensos, enquanto Praxedes e Luan Cândido se recuperam de lesão.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-RS X RED BULL BRAGANTINO-SP

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 21 de outubro de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Eric Ramires, Martínez e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado (Alerrandro)
Técnico: Maurício Barbieri

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.