Covid-19

Antecipada a aplicação de doses de vacina agendadas para novembro

Nesta quarta-feira (20), serão vacinadas as pessoas agendadas para o período de 1º a 4 de novembro; postos abrem das 8h às 18h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(vacina contra a covid)

São Luís - Haverá antecipação, a partir desta quarta-feira (20), das segundas doses de vacina contra a Covid-19 agendadas para o período de 1º a 30 de novembro. O anúncio foi feito pela Prefeitura de São Luís em suas redes sociais. É preciso ficar atento às novas datas. O horário de vacinação é das 8h às 18h.

Todo calendário de aplicação do mês de novembro será antecipado. Nesta quarta-feira (20), serão vacinadas as pessoas agendadas para o período de 1º a 4 de novembro.

Na quinta-feira (21), podem se imunizar os agendados para o dia 5 de novembro. Os marcados para o período de 6 a 9 de novembro, devem comparecer na sexta-feira (22); os com retorno para as datas de 10 a 13 vão vacinar no sábado (23) e os agendados para o período de 14 a 30 de novembro, se imunizarão na segunda-feira (25).

Vale destacar que quem tomou dose da CoronaVac, deve comparecer ao Centro de Vacinação do Multicenter Sebrae (Cohafuma). Já quem foi imunizado com AstraZeneca ou Pfizer, pode se dirigir a um dos sete postos instalados na capital.



Saiba Mais

Postos de vacinação na capital

- Centro Municipal de Vacinação – Multicenter Sebrae / Cohafuma

- Centro de Vacinação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA)/ Campus do Bacanga

- Centro de Vacinação do IFMA - Maracanã (zona rural da capital)

- Centro de vacinação da UNDB (Renascença)

- Drive-thru - Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha / Maranhão Novo)

- Drive-thru da Universidade Federal do Maranhão (UFMA)/ Campus do Bacanga

- Drive-thru da Universidade CEUMA (Renascença)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.