Intervenções

Território Corpo RUA acontece com vasta programação

Programação com intervenções urbanas acontecem até o dia 23 em diversos espaços da cidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(intervenção rua)

A segunda edição do Território Corpo vai até o dia 23, o programa celebra a rua enquanto espaço de criação e produção cultural, onde artistas e público estabelecem conexões por meio de trocas urgentes.

A programação é composta por performances, intervenções urbanas, oficinas e uma residência artística realizados em diferentes paisagens do Centro de São Luís. Além disso, quatro debates virtuais sobre a importância da rua para o fazer artístico, com artistas da programação e convidados.

O Território Corpo - RUA tem a curadoria do diretor teatral Abimaelson Santos e do artista Calu Zabel.

Programação Conversas abertas

14/10, às 19h – Viver a cidade – olhares e experiências no centro de São Luís - com: Maria de Jesus Almeida, Jandir Gonçalves e Vicente Martins Jr. Mediação: Ubiratã Trindade

15/10, às 19h – Poéticas do Urbano – o fazer artístico na paisagem - com: Francis Wilker, Leônidas Portella e Lucas Länder. Mediação: Abimaelson Santos.

19/10, às 19h – Rua das Mulheres - com Valda Lino (foto), Andrea Guzmán Jerez e Lidya Ferreira. Mediação: Rose Panet

21/10, às 19h – Conversas sobre a rua: corpo, imagem e performance - com Áurea Maranhão, Pedro Galiza, Wilka Sales e Erivelto Viana. Mediação: Calu Zabel

Todas as conversas serão transmitidas no canal do Youtube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.