Esporte | Série B

Sampaio terá dois desfalques diante do Coritiba na próxima rodada

Técnico Felipe Surian não vai poder contar com o lateral Alyson e nem com o atacante Ciel, ambos suspensos
Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes 14/10/2021
Sampaio terá dois desfalques diante do Coritiba na próxima rodadaAtacante Ciel vai desfalcar o Sampaio contra o Coxa (Diego Chaves)

SÃO LUÍS – Com uma missão bastante inglória, que é enfrentar o líder Coritiba, no estádio Couto Pereira, no Paraná, o Sampaio Corrêa terá alguns problemas para tentar buscar sua recuperação na Série B após tropeço em casa diante do Vitória. Ao contrário do que fez nas duas últimas partidas, quando repetiu a mesma escalação, com apenas uma mudança por causa de uma suspensão, o técnico Felipe Surian vai precisa promover mudanças. O comandante não contará com o lateral-esquerdo Alysson e nem com o atacante Ciel, ambos suspensos.

Depois do triunfo, por 1 x 0, sobre o Vasco, que encerrou uma sequência do time de sete jogos sem vencer, Felipe Surian decidiu repetir a escalação contra o Vitória, com exceção do lateral Luís Gustavo, que estava suspenso, mas para este confronto diante do Coritiba novamente o time não será o mesmo.

Titulares, Alysson e Ciel foram amarelados na derrota, por 1 x 0, para o Vitória e viraram desfalques. Na lateral, Mascarenhas deve ser o substituto imediato e no ataque Jackson deve ser o escolhido.

Meta ainda não alcançada

O Sampaio perdeu a chance de se aproximar do G-4 com a derrota para o Vitória, e agora com 40 pontos precisa pensar em chegar a, pelo menos, 46 para alcançar a pontuação que, segundo os matemáticos, é suficiente para um time escapar do rebaixamento.

O time maranhense ainda tem oito partidas para fazer e precisa vencer duas. Nas últimas 10 partidas foram apenas duas vitórias.

Com 40 pontos, o Sampaio Corrêa neste momento ocupa a 10ª posição na Série B e volta a campo na próxima terça-feira, 19, às 21h30, no Couto Pereira, para enfrentar o Coritiba pela 3ª rodada da competição.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte