Emoção

Rally de Regularidade terá sua terceira etapa neste domingo, 17, em Morros

Desafios para a turma da velocidade começa cedo no domingo (17), largada às 8h, com concentração no Rio Una Condomínio Clube, no município de Morros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Competição permanece seguindo as orientações sobre a pandemia
Competição permanece seguindo as orientações sobre a pandemia

SÃO LUÍS - Os motores vão roncar forte neste domingo (17) para a 3ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade. A competição organizada pelo Maranhão Rally reúne pilotos e navegadores nas categorias: carros, utv, motos e quadriciclos. As inscrições ainda estão abertas pelo site www.maranhaorally.com.br

Os desafios para a turma da velocidade começa cedo no domingo (17), largada às 8h, com concentração no Rio Una Condomínio Clube, no município de Morros. Ao todo, a prova terá 5h30 de duração, sendo 110 km navegáveis. A premiação será no Posto Roma em São Luís, a partir das 17h (BR 135/ Km 6).

A competição reúne diversos competidores, profissionais, iniciantes e também muitas famílias.

“O rally de regularidade é porta de entrada para conhecer esse universo apaixonante do rally. A cada etapa, promovemos nossos desafios para os nossos competidores. Nessa 3ª etapa, nossos pilotos vão passar pelo Rio Una e outras belas paisagens. Sobre a parte técnica, teremos muita areia solta, um grande balaio, areião bem pesado e outros desafios para pilotos e navegadores. Para os iniciantes, a prova terá um percurso diferenciado. Fica sempre o nosso convite para você desbravar o Maranhão com a gente. O rally é um programa para toda a família”, destaca João Afro, diretor do Maranhão Rally.

reúne pilotos e navegadores nas categorias: carros, utv, motos e quadriciclos
reúne pilotos e navegadores nas categorias: carros, utv, motos e quadriciclos

Assim como nas etapas anteriores, a competição permanece seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Automobilismo e vai exigir teste negativo de Covid-19 para todos os participantes, mesmo que vacinados.

A 3° Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade tem o patrocínio: Mazuki Veículos, Posto Roma, Playcar, SFI Chips, Toyomaster Autopeças, Speed Wrap Garagem, Flexo Corretora, Alvorada Motos, Rio Una Condomínio Clube e apuração Kraken Rally.

Rally e Solidariedade

Em mais um ano marcado pela pandemia, o Maranhão Rally foca em utilizar o esporte off-road como ferramenta de solidariedade. E, repetindo as ações que aconteceram nas etapas anteriores, nesta terceira fase o competidor precisa realizar a inscrição on-line no site (www.maranhaorally.com.br) e doar uma cesta básica, que serão distribuídas para as comunidades carentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.