Geral | Premiação

1º Prêmio ADPEMA de Jornalismo Roberto Fernandes inscreve

Nesta primeira edição, os trabalhos poderão ser inscritos em três categorias: Profissional, Graduando e Destaque Especial
13/10/2021 às 00h00
1º Prêmio ADPEMA de Jornalismo Roberto Fernandes inscreve (Reprodução)

São Luís - A Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão lançou o 1º Prêmio ADPEMA de Jornalismo Roberto Fernandes no ano de 2021, com inscrições abertas até o dia 7 de novembro, pelo e-mail: premioadpemajornalismo@gmail.com. O tema deste ano é “A luta da Defensora Pública e do Defensor Público pelos Direitos Humanos durante a pandemia de Covid-19 no Maranhão”, buscando trabalhos que tenham relação com a temática e que destaquem a atuação das defensoras e dos defensores públicos durante a pandemia.

Nesta primeira edição, os trabalhos poderão ser inscritos em três categorias: Profissional, Graduando e Destaque Especial. Em cada uma das categorias podem ser inscritos trabalhos nas áreas de Telejornalismo, Jornal impresso (jornal/revista), Radiojornalismo, Webjornalismo e Fotojornalismo.

Os primeiros lugares nas categorias Profissional e Destaque especial receberão um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2 mil (cada), além de troféu e certificado. O primeiro lugar na categoria Graduando receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1 mil, além de troféu e certificado. Os segundos e terceiros lugares em cada categoria receberão troféu e certificado.

Mais detalhes relativos ao Prêmio estarão de forma completa no edital, no site da entidade (adpema.com.br).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte