Crise

Josimar de Maranhãozinho volta a atacar a gestão Flávio Dino

Deputado federal apontou um cenário de caos social e justificou a sua pré-candidatura ao Governo do Estado

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Josimar)

SÃO LUÍS - Alvo de investigações por parte do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) voltou a atacar o ex-aliado, governador Flávio Dino (PSB).

Em seu perfil em rede social, o parlamentar, pré-candidato ao Governo do Estado, apresentou um cenário de caos social na atual gestão.

Ele justificou a decisão de apresentar uma proposta de pré-candidatura para mudar o atual quadro no estado.

"+Miséria + descasos na saúde e educação + fome + desigualdade e + impostos. Foi diante desse estado de caos generalizado, que nosso grupo decidiu apresentar um projeto sério, responsável e recheado de gestores capazes de transformar realidades. Nos colocamos contra o atraso [sic]", escreveu, em seu perfil no twitter.

Josimar elegeu-se deputado estadual em 2014 com o apoio de Flávio Dino. Atuou na base governista durante toda a legislatura.

Em 2018 ele se elegeu o deputado federal mais bem votado no estado, também com o apoio de Dino.

Há pouco mais de um mês ele decidiu romper com o chefe do Executivo, por não ter recebido a garantia de apoio para a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.