Brasileirão

Santos e Grêmio fazem duelo direto na Vila contra o Z-4

Em crise, o Peixe não vence há 11 jogos, enquanto o Tricolor não consegue três pontos há três partidas

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Atacante Ferreira na preparação do Grêmio
Atacante Ferreira na preparação do Grêmio (FERREIRA GRÊMIO )

Santos - O Santos enfrentará o Grêmio neste domingo, 10, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo é de "seis pontos" contra a zona do rebaixamento. O Peixe é o 16º, com 25 pontos, enquanto o Grêmio é o 17º, com 23 e um jogo a menos.
Se vencer, o Santos pode respirar e se distanciar um pouco do Z-4. Mas se o Grêmio ganhar, os gaúchos ultrapassam o Peixe.

O Peixe não vence há 11 jogos, enquanto o Tricolor não consegue três pontos há três partidas. O técnico Felipão está pressionado.

O Santos não terá novos desfalques e vive a expectativa de contar com Kaiky e Madson. O Grêmio vem para a Baixada Santista sem Borja, lesionado.

FICHA TÉCNICA

SANTOS-SP x GRÊMIO-RS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de outubro de 2021 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

SANTOS

João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha (Danilo Boza); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão
Técnico: Fábio Carille

GRÊMIO

Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.