Preparação

Aulão do Enem chega a mais 6 municípios maranhenses neste domingo

A iniciativa percorre municípios maranhenses, levando aos estudantes conteúdos de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio 2021

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Objetivo é preparar comunidade estudantil para o Enem
Objetivo é preparar comunidade estudantil para o Enem (volta às aulas)

Com informações da Assessoria

O fim de semana foi intenso para os estudantes da rede pública estadual. De acordo com informações do Governo Maranhense, neste domingo (10), mais seis municípios maranhenses recebem o Aulão do Enem 2021

A iniciativa percorre municípios maranhenses, levando aos estudantes conteúdos de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio 2021.

Desta vez, o aulão será realizado nos municípios de Afonso Cunha, Junco do Maranhão, Peritoró, Presidente Médici, Água Doce do Maranhão e Santo Amaro.

O aulão tem promovido a revisão de conteúdos sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para estudantes maranhenses.

Além das aulas presenciais, os estudantes recebem apostila impressa e recebem suporte on-line, por meio de materiais didáticos disponibilizados na Plataforma Gonçalves Dias.

Recentemente, o governo maranhense anunciou a volta das aulas presenciais aos alunos da rede estadual. As atividades estavam suspensas em virtude da pandemia da Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.