Próxima meta

Após vitória "épica", Sampaio se prepara para duelo na terça-feira pela Série B

O duelo será contra o Vitória (BA) às 19h no Estádio Castelão, em São Luís. A diretoria boliviana deve divulgar também nesta segunda sobre a venda de ingressos para o próximo jogo

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Sampaio com garra conquistou grande resultado (Crédito: Paulo Soares)
Sampaio com garra conquistou grande resultado (Crédito: Paulo Soares) (Sampaio e Vasco)

Depois de vitória marcante diante do Vasco da Gama, com direito à pênalti defendido pelo goleiro Luiz Daniel no fim da partida, o Sampaio Corrêa tem reapresentação prevista para esta segunda-feira, dia 11, e já se prepara para nova jornada.

O duelo será contra o Vitória (BA) às 19h no Estádio Castelão, em São Luís. A diretoria boliviana deve divulgar também nesta segunda sobre a venda de ingressos para o próximo jogo.

O técnico Felipe Surian deve contar com a volta do zagueiro Joécio. No entanto, diante do bom desempenho da dupla Alan Godói (que fez o gol da vitória diante dos vascaínos) e Nilson Júnior, não está descartado que o jogador seja opção no banco de reservas.

Um desfalque certo será o lateral-direito Luiz Gustavo. Ele foi expulso de forma questionável na partida deste sábado (9) e cumprirá suspensão.

A torcida aproveitou para “lavar a alma”, já que o Sampaio não vencia há mais de um mês e chegou aos 40 pontos, se aproximando da sua primeira meta, que é disputar a Série B em 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.