Esporte | Rivalidade

Argentina e Uruguai duelam em clássico em Buenos Aires

Os argentinos vêm de empate com o Paraguai e buscam reabilitação nas Eliminatória para a Copa
Estadão Conteúdo 09/10/2021
Argentina e Uruguai duelam em clássico em Buenos Aires Messi, principal estrela da Argentina, em treino da seleção do país (Divulgação/AFA)

BUENOS AIRES - A Argentina perdeu a chance de se consolidar na vice-liderança das Eliminatórias. Neste domingo (10), às 20h30 (de Brasília), os hermanos terão pela frente o Uruguai, em Buenos Aires.

Os argentinos vêm de empate com o Paraguai, em Assunção. O resultado deixou os hermanos mais próximos dos concorrentes pela vaga para o Mundial do Catar.

A Argentina tem 19 pontos, apenas três do rival desta rodada. Entre eles, o Equador pode colar nos argentinos.
Por isso, uma vitória é fundamental para a seleção comandada por Lionel Scaloni. O técnico conta com a liderança de Messi para vencer em casa e ter tranquilidade.

Só que a seleção do Uruguai vem mostrando reação nas Eliminatórias da Copa. Só a Celeste decepcionou ao só empatar em casa com a Colômbia.
Os uruguaios precisam pontuar para não correrem o risco de saírem da zona de classificação nesta rodada.

Os visitantes contam com os gols de Luís Suárez e a boa fase de Arrascaeta para surpreenderem os argentinos.

Chile x Paraguai

O Chile vem decepcionando nas Eliminatórias. Os chilenos tentam se aproximar da briga por uma vaga para o Mundial neste domingo, contra o Paraguai, às 21h (de Brasília), em Santiago.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte