Foco na missão!

Sob pressão, Sampaio treina para enfrentar o Vasco em São Luís

Time do técnico Felipe Surian treinou no estádio Castelão e deve contar com retornos de Pimentinha, Alan Godói e Eloir para o duelo com o Cruzmaltino

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Jogadores do Sampaio em treino no Castelão
Jogadores do Sampaio em treino no Castelão (SAMPAIO TREINO CASTELÃO )

SÃO LUÍS - Ainda sob bastante questionamentos pela má fase, o Sampaio Corrêa intensificou sua preparação para o confronto deste sábado, 9, às 21h, diante do Vasco, no estádio Castelão, em São Luís, pela 29ª rodada da Série B. Com a equipe com apenas uma vitória nos últimos 11 partidas, a Bolívia Querida atravessa instabilidade e esperar contar com o apoio da torcida e com a volta de alguns jogadores, a exemplo de Pimentinha, para tentar frear equipe carioca e voltar a vencer. Nesta quarta-feira, 6, o elenco tricolor fez um treino no Gigante do Outeiro da Cruz.

A instabilidade do Sampaio nesta Série B, inclusive, tem repercutido no elenco. Roney e Romarinho devem deixar o grupo nos próximos dias, e outras dispensas não estão descartadas. Porém, não só de notícia ruim vivo o time. Para este duelo com o Vasco o técnico Felipe Surian vai contar com os retornos do atacante Pimentinha, que se recuperou de uma pancada no joelho, do zagueiro Alan Godói e do meia Eloir, que cumpriram suspensão. O zagueiro Joécio e o atacante Jackson, em contrapartida, estão fora por suspensão.

Sobre as dispensas, em entrevista ao ge Maranhão, o presidente Sérgio Frota afirmou que questões técnicas e disciplinares foram os motivos.
O time se reapresentou na terça-feira, 5, e a partida com o Vasco é encarada com muita seriedade pelo time do Sampaio. Isso fica claro nas palavras do lateral-esquerdo Alyson. “É um jogo muito importante, contra um adversário tradicional do futebol brasileiro, e nós precisamos jogar com atenção máxima para tentar vencer essa partida”, ressaltou o lateral boliviano, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.