Esporte | Sob pressão

Em "seca" de vitória, Sampaio terá "pedreiras" pela frente

Bolívia Querida não vence há sete partidas nesta Série B e vai em busca de reação diante do Vasco em sequência contra adversários que ainda não venceu na competição
Eduardo Lindoso / Editor de Esportes 05/10/2021

SÃO LUÍS - Depois de completar sete jogos sem vitórias na Série B, e alcançar sua pior série na competição, o Sampaio Corrêa agora vai entrar em uma sequência ainda mais difícil na tabela, quando enfrentará quatro equipes que estão à sua frente na grade de classificação. Dos seus próximos cinco adversários, a Bolívia Querida não venceu nenhum no primeiro turno. A boa notícia , se é que é possível falar em alguma coisa boa neste momento, é que os dois próximos jogos, contra Vasco e Vitória, serão no Castelão, ao lado da torcida. Para o duelo com o Vasco, inclusive, os ingressos já estão à venda. Essa partida será no sábado (9), às 21h, em São Luís.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte