Sob pressão

Em "seca" de vitória, Sampaio terá "pedreiras" pela frente

Bolívia Querida não vence há sete partidas nesta Série B e vai em busca de reação diante do Vasco em sequência contra adversários que ainda não venceu na competição

Eduardo Lindoso / Editor de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Técnico Felipe Surian deve contar com os retornos de Pimentinha, Alan Godói e Eloir para a partida contra o Vasco da Gama
Técnico Felipe Surian deve contar com os retornos de Pimentinha, Alan Godói e Eloir para a partida contra o Vasco da Gama (SAMPAIO TREINO )

SÃO LUÍS - Depois de completar sete jogos sem vitórias na Série B, e alcançar sua pior série na competição, o Sampaio Corrêa agora vai entrar em uma sequência ainda mais difícil na tabela, quando enfrentará quatro equipes que estão à sua frente na grade de classificação. Dos seus próximos cinco adversários, a Bolívia Querida não venceu nenhum no primeiro turno. A boa notícia , se é que é possível falar em alguma coisa boa neste momento, é que os dois próximos jogos, contra Vasco e Vitória, serão no Castelão, ao lado da torcida. Para o duelo com o Vasco, inclusive, os ingressos já estão à venda. Essa partida será no sábado (9), às 21h, em São Luís.

Na 11ª posição, com 37 pontos, mais perto da zona do rebaixamento do que do G-4, o Sampaio Corrêa agora precisa se preocupar em somar pontos nas próximas rodadas para alcançar, pelo menos, os 45 pontos, margem que, segundo os matemáticos, é suficiente para escapar da degola. O problema é que a sequência que o time terá pela frente não é nada animadora. O Sampaio Corrêa agora terá pela frente Vasco (em São Luís), Vitória (em São Luís), Coritiba (fora), Guarani (em São Luís) e CRB (fora), times que o Sampaio não venceu no 1º turno, e, neste momento, estão todos à frente do Tricolor na tabela de classificação, à exceção do Vitória, que neste momento amarga a zona do rebaixamento.

Quando enfrentou essas cinco equipes, sem vencer nenhuma, o time havia completado sua pior série até então, nesta Série B.
Para este jogo com o Vasco, o técnico Felipe Surian vai ter de volta como opções o atacante Pimentinha, que se recuperou de uma pancada no joelho, o zagueiro Alan Godói e o meia Eloir, que cumpriram suspensão. O zagueiro Joécio e o atacante Jackson, em contrapartida, estão fora por suspensão.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida entre Sampaio Corrêa e a Vasco já estão à venda, nos aplicativos da Bilheteria Digital (Android e iOS) e Site bilheteriadigital.com e, desde a segunda-feira (4), também nos postos de vendas autorizados: Castelão, Foto Sombra Mahogany (São Francisco), Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária) e Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping).
Exceto o plano de 9,90, todos os outros planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao estádio. Em todos os portões do Estádio haverá catracas exclusivas para a entrada do Sócio Universo Tricolor. Crianças abaixo de 12 anos não poderão entrar no estádio.

Os preços com desconto de ingresso solidário variam de R$ 35,00 a R$ 60,00. O clube tem liberação da Prefeitura de São Luís para receber até 12 mil torcedores.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem para a jogo Sampaio x Vasco e também os responsáveis pelo VAR (árbitro de vídeo).

O árbitro que comandará o duelo será Caio Max Augusto Vieira e os assistentes serão Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. A arbitragem de vídeo será comandada por Heber Roberto Lopes e Alex dos Santos ficará assistente. O quarto árbitro é o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.