Esporte | Para decisão

Ingressos serão vendidos até às 13h deste domingo para jogo do Moto

A diretoria do Moto Club informou que os ingressos para a partida contra o América-RN neste domingo (3) no Estádio Nhozinho Santos serão comercializados até às 13h
Thiago Bastos / O Estado03/10/2021 às 00h00
Ingressos serão vendidos até às 13h deste domingo para jogo do MotoTime está pronto para reverter o placar nesta tarde (Crédito:Assessoria) (Hiago Ferreira)

A diretoria do Moto Club informou que os ingressos para a partida contra o América-RN neste domingo (3) no Estádio Nhozinho Santos serão comercializados até às 13h. De acordo com o clube, o “uso de máscara” será obrigatório na parte interna do estádio.

A diretoria informou ainda que não será permitida a entrada de crianças. O limite de idade será de 12 anos, embora o próprio clube admita que – conforme o decreto municipal – não há impedimento para o acesso infantil.

O clube ainda pede ainda que, por precaução, será necessário levar o comprovante de vacina com as doses atualizadas.

De acordo com o Moto, os portões serão abertos com três horas de antecedência. Durante a entrada nas catracas, será realizada a aferição da temperatura e aplicação de álcool em geral em todos os torcedores.

Por fim, segundo o Moto, haverá acesso liberado diretamente na catraca no portão 5.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte