Para decisão

Ingressos serão vendidos até às 13h deste domingo para jogo do Moto

A diretoria do Moto Club informou que os ingressos para a partida contra o América-RN neste domingo (3) no Estádio Nhozinho Santos serão comercializados até às 13h

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Time está pronto para reverter o placar nesta tarde (Crédito:Assessoria)
Time está pronto para reverter o placar nesta tarde (Crédito:Assessoria) (Moto )

A diretoria do Moto Club informou que os ingressos para a partida contra o América-RN neste domingo (3) no Estádio Nhozinho Santos serão comercializados até às 13h. De acordo com o clube, o “uso de máscara” será obrigatório na parte interna do estádio.

A diretoria informou ainda que não será permitida a entrada de crianças. O limite de idade será de 12 anos, embora o próprio clube admita que – conforme o decreto municipal – não há impedimento para o acesso infantil.

O clube ainda pede ainda que, por precaução, será necessário levar o comprovante de vacina com as doses atualizadas.

De acordo com o Moto, os portões serão abertos com três horas de antecedência. Durante a entrada nas catracas, será realizada a aferição da temperatura e aplicação de álcool em geral em todos os torcedores.

Por fim, segundo o Moto, haverá acesso liberado diretamente na catraca no portão 5.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.