Cidades | Utilidade pública

Trecho do Anel Viário será interditado neste fim de semana

A interdição decorre da realização de serviços de drenagem no local, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Inovação, Sustentabilidade e Projetos Especiais (Semispe)
02/10/2021 às 00h00
Trecho do Anel Viário será interditado neste fim de semanaVia terá alterações no fim de semana de acordo com a Prefeitura (Crédito: Divulgação) (Divulgação Prefeitura)

Com informações da Assessoria

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que neste sábado e domingo - 2 e 3 de outubro - será interditado um trecho do Anel Viário-Fonte do Bispo(Centro), correspondente ao retorno de veículos que circulam no sentido Beira-Mar para a Avenida das Cajazeiras.

A interdição decorre da realização de serviços de drenagem no local, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Inovação, Sustentabilidade e Projetos Especiais (Semispe), como parte das obras de requalificação do Anel Viário. Durante os dois dias, o trajeto de veículos deve seguir pelo complexo viário da Avenida Vitorino Freire (Areinha), retornando sentido Avenida Cajazeiras pelo Ceprama, até o final da intervenção.

Agentes de trânsito da SMTT estarão em pontos estratégicos em toda extensão da via, organizando o fluxo de veículos e procedendo com as devidas orientações aos condutores que trafegam pela região.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte