Jejum

Sampaio Corrêa visita o Londrina em busca de uma reação

Bolívia Querida não vence há seis partidas e precisa reagir urgente se ainda quiser seguir sonhando com o G-4

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Artilheiro do Sampaio Corrêa nesta Série B, o atacante Ciel deve ser mais uma vez titular
Artilheiro do Sampaio Corrêa nesta Série B, o atacante Ciel deve ser mais uma vez titular (CIEL SAMPAIO CORRÊA )

SÃO LUÍS - Um duelo entre dois times que lutam por objetivos opostos na Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa visita o Londrina neste domingo (3), às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 28ª rodada. Os maranhenses, que vem de empate por 1x 1 com o Remo em casa, estão com 37 pontos e jogam as últimas cartadas na luta por um acesso cada vez mais distante. Já o Londrina, que tenta se recuperar da derrota de 2 x 0 para o Avaí em Santa Catarina, precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento, onde se encontra com 27 pontos.

Bolívia na “seca” de vitórias

Há seis jogos sem vencer o Sampaio Corrêa experimenta o declínio na competição. Pouco para quem planejeva o acesso, cada vez mais distante. Para avançar para a Primeira Divisão vai ser preciso ganhar pelo menos nove dos 11 jogos restantes.

Apesar disso, os jogadores conversaram após a partida para tentar corrigir os erros. No clube, o momento é de falar menos e trabalhar mais. O principal desafio é manter a concentração ao longo dos 90 minutos.

Sobre escalação, o Sampaio Corrêa também acumula problemas. O zagueiro Alan Godói e o volante Eloir, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão, e o atacante Pimentinha, que teve um entorse.

Londrina pela reação

Márcio Fernandes, técnico do Londrina, sabe o que sua equipe precisa fazer para reagir rapidamente na Série B.
“Precisamos agredir mais, atacar mais e não estamos conseguindo. Além disso não podemos perder jogos para nós mesmos, cometendo erros infantis como cometemos contra o Avaí”, avisou.

Para este jogo o Londrina perdeu quatro atletas suspensos por acúmulo de cartões amarelos. São eles o lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Jhonny Lucas e os atacantes Marcelinho e Luiz Henrique. Este último é lateral-esquerdo de origem, mas vem atuando improvisado. Eltinho assume a lateral esquerda. Jean Henrique desponta como favorito no meio. Roberto e Caprini vão compor o ataque com Salatiel.

No primeiro turno, esssas equipes se enfrentaram em São Luís e o Sampaio venceu por 1 x 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.