Esporte | Jogo do ano

Moto Club recebe o América-RN na volta da torcida motense

Papão duela com o time do Rio Grande do Norte, neste domingo (3), no estádio Nhozinho Santos, em partida que vale uma vaga nas quartas de final da Série D do Brasileiro
02/10/2021

SÃO LUÍS - O Moto Club joga neste domingo (3), contra o América-RN, a sua partida mais importante da temporada. Ainda sonhando com o acesso à Série C de 2022, o Rubro-negro vai tentar reverter a vantagem do adversário, que venceu a primeira partida, por 1 x 0, na Arena das Dunas, pelo segundo duelo das oitavas de final da Série D. O Papão terá o apoio de sua torcida no Nhozinho Santos e o técnico Zé Augusto levará a campo uma equipe modificada por conta de lesões e retorno de alguns jogadores. Para avançar direto, o time maranhense precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de empate, a decisão pela vaga será nas penalidades.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte