Explicou

Joaquim Haickel afirma que foi ele quem pediu para deixar cargo

Haickel não detalhou os motivos que lhe levaram a tomar tal decisão, mas destacou a escolha pelo jornalista Igor Almeida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Joaquim Haickel)

SÃO LUÍS - O ex-secretário municipal de Comunicação da Prefeitura de São Luís, Joaquim Haickel, explicou nesta sexta-feira que foi ele quem pediu para deixar o comando da pasta.

Ele disse que comunicou pessoalmente ao prefeito Eduardo Braide (Podemos), a sua escolha.

Ele também destacou a escolha do prefeito pelo jornalista Igor Almeida, que até então ocupava o cargo de secretário adjunto na pasta.

“No dia de ontem, pedi ao prefeito Eduardo Braide que me liberasse do compromisso de ser seu secretário de comunicação, oportunidade em que reafirmei meus votos de solidariedade para com ele e toda sua equipe administrativa, desejando sucesso nesta jornada. Fiquei extremamente feliz e honrado pela designação de meu querido amigo Igor Almeida para comandar a SECOM, em substituição a mim”, afirmou Joaquim Haickel, que comandou a SECOM da Prefeitura de São Luís durante nove meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.