Último capítulo

Futsal: capitão do Brasil confirma último mundial

Capitão Rodrigo confirmou a despedida; o fixo de 37 anos confirmou que não tem a intenção de jogar a próxima Copa do Mundo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Jogador quer dar espaço aos mais jovens (Crédito: Angel Martinez)
Jogador quer dar espaço aos mais jovens (Crédito: Angel Martinez) (Futsal)

E o jogador mais velho do atual elenco da seleção brasileira de futsal confirmou ao portal GE que o Mundial da categoria na Lituânia é o seu último na carreira. O capitão Rodrigo confirmou a despedida.

O fixo de 37 anos confirmou que não tem a intenção de jogar a próxima Copa do Mundo em 2024. “Acho que não vai dar para outra, já vou estar com 40 anos em 2024. Desde que eu perdi o Mundial de 2016, eu abdiquei de tudo para estar aqui. Abdiquei de família, abiquei da minha vida. Tudo para ter outra chance. Futsal é cruel demais”, afirmou.

Multicampeão por Carlos Barbosa e Sorocaba, Rodrigo está em seu terceiro Mundial.

Campeão em 2012, na Tailândia, e eliminado nas oitavas de final em 2016, na Colômbia, o "Torpedo Humano" acredita que a partida contra a Argentina foi a melhor exibição do Brasil na Copa do Mundo da Lituânia.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.