Geral | Novo teste

Em novo teste, ministro da Saúde permanece com a Covid-19

Ele foi testado com a doença no dia 22 do mês passado, durante viagem oficial de comitiva brasileira aos Estados Unidos para cumprimento de agenda na ONU
Thiago Bastos / O Estado01/10/2021 às 16h38
Em novo teste, ministro da Saúde permanece com a Covid-19Ministro segue no aguardo para voltar ao Brasil (Agência Brasil)

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em novo exame realizado nesta sexta-feira (1ºde outubro), segue com a Covid-19. Ele foi testado com a doença no dia 22 do mês passado, durante viagem oficial de comitiva brasileira aos Estados Unidos para cumprimento de agenda na ONU.

Segundo o ministro, a sua agenda de trabalho segue sendo cumprida, ainda que a distância, já que permanece em quarentena em território norte-americano. De acodo com Queiroga, não há manifestação de sintomas.

Segundo o gestor, o trabalho permanece. “Sigo trabalhando à distância para acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo estarei de volta”, disse.

Com base nas regras locais e mediante orientação da Anvisa, o ministro segue isolado e deve estar livre do vírus para poder voltar ao Brasil.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte