Esporte | Campanha que não impressiona

Adversário do Sampaio na B tem baixo rendimento em casa

Em 14 partidas, foram apenas 3 vitórias e 4 empates, com 7 derrotas. O ataque, nos seus domínios, fez apenas 9 gols contra 16 tomados
Thiago Bastos / O Estado01/10/2021 às 17h46
Adversário do Sampaio na B tem baixo rendimento em casaTime quer começar a reverter número negativo contra o Sampaio (Crédito: Ricardo Chicarelli/Londrina EC) (Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Adversário do Sampaio no próximo domingo (3) o Londrina tem apenas três vitórias em 14 partidas nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 14 partidas, foram apenas 3 vitórias e 4 empates, com 7 derrotas. O ataque, nos seus domínios, fez apenas 9 gols contra 16 tomados.

A primeira vitória como mandante nesta competição do Londrina aconteceu somente na 14ª rodada contra o Remo(PA), coincidentemente o último adversário do Sampaio. O placar foi um a zero para o time paranaense.

Para este jogo, o técnico Márcio Fernandes não deve contar com o lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Jhonny Lucas e o atacante Marcelinho, além de Luiz Henrique, que é lateral-esquerdo e vem atuando no ataque. Todos receberam o terceiro amarelo na derrota para o Avaí.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte