Por pouco

Maranhense vence luta mas não consegue vaga no UFC

Na noite de terça-feira, o lutador venceu o canadense Aaron Jeffery por decisão unânime, e ainda assim não conseguiu convencer Dana White que merece entrar no UFC

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Caio bem que tentou, mas ainda não conseguiu contrato com UFC (Crédito: Chris Unger/Getty Images)
Caio bem que tentou, mas ainda não conseguiu contrato com UFC (Crédito: Chris Unger/Getty Images) (UFC)

O maranhense Caio Borralho bem que tentou, mas não conseguiu o tão sonhado acesso para o UFC, onde estão os principais lutadores do mundo. Na noite de terça-feira, o lutador venceu o canadense Aaron Jeffery por decisão unânime, e ainda assim não conseguiu convencer Dana White que merece entrar no UFC.

Caio Borralho fez a terceira luta da noite contra o canadense Aaron Jeffery, em uma disputa pela divisão dos médios.

O brasileiro foi bem no primeiro round. Em algumas oportunidades, Jeffery se recuperou rapidamente nas duas oportunidades, mas durante praticamente toda a luta seguiu em desvantagem. O canadense conseguiu equilibrar a disputa no terceiro round e dificultou o jogo de Borralho, mas não foi o suficiente para virar o combate.

Caio Borralho comemorou em 2020 a conquista do cinturão na categoria peso médio do Future MMA e de habilitou a participar do Contender. Mesmo assim, o maranhense deu um grande passo para adentrar em um seleto grupo de lutadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.