Novo triunfo

MAC vence mais uma pela Série B do Maranhense

Com o resultado, o "Bode" ganha novo respiro na competição, já que o time vinha de um resultado negativo na rodada passada, quando foi superado pelo Cordino, por 1 a 0 jogando em Barra do Corda

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Time se superou jogando na cidade de Codó
Time se superou jogando na cidade de Codó (MAC)

O Maranhão Atlético Clube (MAC) venceu mais uma na Série B do Maranhense. Jogando no Estádio Renê Bayma, em Codó, o time derrotou o ECV Codó por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, dia 29, com gols de Alex e Juninho.

Com o resultado, o “Bode” ganha novo respiro na competição, já que o time vinha de um resultado negativo na rodada passada, quando foi superado pelo Cordino, por 1 a 0 jogando em Barra do Corda.

O primeiro gol da partida nasceu de um cruzamento na área do time da casa. Franklin foi o autor da assistência para Alex, que superou o goleiro adversário.

Alex, que estava em tarde inspirada, por pouco não fez outro em seguida.

Quando o MAC pensava em administrar o resultado, veio o “baque”. Após contra-ataque, o Codó chegou ao gol de empate, aproveitando-se do desgaste físico do time visitante.

No segundo tempo, o MAC voltou novamente em cima do adversário, disposto a sair com os três pontos. De tanto insistir, após Wellington perdeu um pênalti a favor , Juninho driblou dois jogadores e bateu sem chances para o goleiro.

O MAC se prepara para os dois próximos jogos na primeira fase do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.