Política | Pediu para sair

Joaquim Haickel reúne equipe e anuncia saída da gestão Braide

Anúncio oficial à imprensa ainda não foi formalizado, mas a tendência é que o prefeito anuncie o substituto até o fim do dia
30/09/2021 às 11h33
Joaquim Haickel reúne equipe e anuncia saída da gestão BraideDivulgação

SÃO LUÍS - O secretário Municipal de Comunicação de São Luís, Joaquim Haickel reuniu a sua equipe de trabalho da Secom na manhã desta quinta-feira (30) e anunciou a sua saída da gestão Eduardo Braide (Podemos).

A decisão, segundo apuou O Estado, já foi comunicada ao chefe do Executivo Municipal, que até o momento, contudo, ainda não formalizou a saída ou anunciou substituto.

Há a possibilidade de o jornalista Igor Almeida, que atua como secretário-adjunto da pasta de Comunicação, assuma em definitivo o comando da pasta. Não está descartado, contudo, a indicação de outro nome para o posto.

Joaquim Haikcel é empresário e cineasta. Ele deve retomar a sua rotina de trabalho nesse segmento. Joaquim Haickel que é empresário e cineasta vai se dedicar ainda mais aos seus projetos na área audiovisual.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte